(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Bailarinos batalhenses premiados no “Performance Awards” da American Academy of Ballet

Bailarinos batalhenses premiados no “Performance Awards” da American Academy of Ballet

A B.ballet tornou-se uma escola certificada da American Academy of Ballet o ano passado, e pelo segundo ano levou os seus alunos aos “Performance Awards” desta organização, no Entroncamento, no dia 11 de Janeiro.
Os participantes tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam e de ver o seu trabalho reconhecido e premiado por um júri internacional. O resultado foi excelente, com 1 medalha de ouro com distinção, 8 medalhas de ouro, 27 medalhas de prata e 7 bolsas de estudo em Nova York.
“Todo este resultado se deve ao trabalho que a escola incute na formação dos seus alunos, afinando sistematicamente o seu plano curricular para que tenham a melhor prestação possível”, referem os promotores da B.ballet, confessando-se “bastante satisfeitos com os resultados obtidos” e ser “gratificante ver toda dedicação e trabalho reconhecidos”.
Para além destes resultados, quatro alunos – Inês Lourenço, Leonor Dias, Leonor Santos e Rafael Brígido – foram seleccionados para participar na Gala da American Academy of Ballet, no dia 19 de Janeiro, no teatro Sá da Bandeira, em Santarém, onde participaram os melhores alunos a nível nacional deste evento, demonstrando toda a sua técnica e brilho a dançar.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.