(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Folia na Batalha e na Golpilheira: Carnaval são 3 dias

Folia na Batalha e na Golpilheira: Carnaval são 3 dias

Os dias de Carnaval vão ser animados. O ditado diz que são 3 dias… a Batalha cumpre.
Assim:
• Na sexta-feira, dia 21, a manhã será para os mais novos, com desfile das escolas, a partir das 10h30, pela vila. Já a tarde será destinada aos mais velhos, com baile marcado para as 14h30, na tenda da zona desportiva. Além dos utentes das IPSS, são convidados todos os que queiram vir divertir-se.
• O tradicional corso das associações, ATL e escolas do Concelho será no domingo, dia 23, a partir das 15h00, partindo da tenda da zona desportiva da vila. Alguns grupos convidados irão ajudar ao divertimento dos milhares de visitantes esperados. Como sempre a Golpilheira estará presente em peso no desfile, estando prevista a participação dos ATL das escolas e de quatro grupos associativos: CRG, comissões das duas igrejas e Associação de Pais. No regresso, deverá cumprir-se o ritual de uma volta à freguesia, pelo que quem estiver por casa poderá vir saudar a festa à rua.
• A folia regressa na noite de segunda-feira, dia 24, na tenda da zona desportiva. Haverá música com os DJ Eurico Lisboa e Guy H., além da actuação do artista convidado, Saúl.

Baile na Golpilheira

Durante o fim-de-semana há vários convívios e bailes organizados por associações concelhias. Como é óbvio, destacamos o que acontecerá no CRG, ao final da tarde de domingo. Além de ponto de encontro de todos os que regressam do desfile da Batalha, outros se poderão juntar à festa, mascarados ou não. Haverá música, bem como sopa e bifanas para resolver o jantar.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.