(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Mais de 250 em almoço de amigos do CRG

Mais de 250 em almoço de amigos do CRG

“O importante são as pessoas”, disse Carlos Monteiro, presidente da Assembleia Geral do Centro Recreativo da Golpilheira, na abertura de mais um “Almoço de Amigos” desta colectividade. E foram cerca de 250 as pessoas que participaram em mais um destes convívios anuais. Além da agradável refeição, o momento é também de convívio e confraternização, mostrando que “a amizade ao clube é apenas um sinal da união que distingue estes naturais, residentes e amigos desta aldeia”, frisou. E é também por isso que este é um “projecto de sucesso que ninguém poderá pôr em causa”, concluiu.

Vir a este almoço é uma forma de dizer “presente”, quando se pretende assinalar o orgulho de pertencer a esta associação da freguesia da Golpilheira, e também um modo concreto de ajuda a angariar fundos para a sua sustentabilidade e crescimento. O presidente da direcção, Fernando Ferreira, fez questão de agradecer a todos os que têm contribuído para estes objectivos, tanto os que fazem partes dos órgão sociais, como os que, por vezes anonimamente e sem grande visibilidade, o fazem diariamente nas suas diversas secções e actividades. Como projecto mais relevante em curso, apontou a construção do novo bar, que ficará situado na fachada sul do edifício, virado à praça central deste complexo.

Para ajudar à festa, a tarde contou com a animação do rancho folclórico “As Lavadeiras do Vale do Lena”, um dos grupos que integram o CRG.

As fotos já estão disponíveis neste sítio do Jornal da Golpilheira, que é também uma das secções da colectividade. Poderá vê-las, assim como muitas outras dos eventos que por cá (e nas redondezas) se realizam e que o Jornal da Golpilheira acompanha com regularidade. Está tudo organizado por datas, na nossa página de fotografias.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.