(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Torneio de Futsal Município da Batalha: NSB venceu e CRG em 3.º lugar

Torneio de Futsal Município da Batalha: NSB venceu e CRG em 3.º lugar

Depois do interregno da pandemia, voltou a realizar-se o torneio de futsal promovido pelo Município da Batalha, entre 6 de Junho e 2 de Julho, entre equipas constituídas por atletas naturais ou residentes no concelho da Batalha.
O organizador foi o Núcleo do Sporting da Batalha, vencedor anterior, que voltou a conseguir o primeiro lugar nesta edição, vencendo na final, por 4-3, a AR Amarense.

Participaram 2 equipas femininas (a vencedora CCRQS Palmeiros e a SR Relvense) e 16 masculinas, entre as quais duas da Golpilheira, uma inscrita pelo CRG, outra pela Comissão de S. Bento.
O CRG chegou às meias-finais, que perdeu contra o campeão NSB, por 2-0, e garantiu o 3.º lugar do torneio, ao vencer por 4-1 a ACDR São Mamede.
Como prémio individual, destacamos o de melhor jogador do torneio, entregue a Miguel Jorge, do CR Golpilheira. Outros prémios atribuídos: melhor marcador – Ricardo Rodrigues do SR Relvense; melhor defesa / guarda-redes – Jorge Oliveira e João Silva do AR Amarense; jogador mais velho – José (?); melhor jogadora feminina Deisy Mendes do CCRQS Palmeiros; melhor marcadora feminina – Edna Peralta do SR Relvense; melhor defesa / guarda-redes feminina – Marisa do CCRQS Palmeiros; taça da disciplina para AR Amarense e ACR Calvaria de Baixo.
Estão todos de parabéns pelo desportivismo, bons jogos disputados e saudável convívio que trouxeram ao pavilhão da Golpilheira durante cerca de um mês.

Ver mais fotos nas datas dos jogos e da entrega de prémios na nossa página de fotografias
Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.