(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
20 de Abril: Casa do Mimo organiza espectáculo solidário “Identidades”

20 de Abril: Casa do Mimo organiza espectáculo solidário “Identidades”

A Associação Casa do Mimo vai promover, no próximo sábado, dia 20 de Abril, às 21h00, no Centro Paroquial da Batalha, o espectáculo “Identidades”.

Trata-se de uma produção da Crinabel Dançateatro, que, através da dança e do teatro apresentará linhas de resposta à mais velha pergunta do Homem: “quem sou eu?”.

A receita do evento terá a finalidade solidária de apoiar o trabalho desta associação batalhense, uma IPSS com valência de Centro Lúdico e Ocupacional para crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

Os bilhetes (5€) estão à venda no Quiosque da Batalha, nas Juntas de Freguesia da Batalha e da Golpilheira e nalguns espaços comerciais concelhios. Poderá procurar também junto dos colaboradores e voluntários da Casa do Mimo, ou pelos contactos: 915 752 908 ou acasadomimo@gmail.com.

A CRINABEL é uma cooperativa sem fins lucrativos, fundada em 1975, por iniciativa de um grupo de pais e outras pessoas envolvidas na reabilitação de crianças e jovens. Em 2021, juntou-se ao Grupo SÔMA21 para criar a “Crinabel Dançateatro”, que desenvolver projectos de capacitação na área artística.

.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.