(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
14-16 e 21-23 de Novembro: 30.ª Semana Cultural da Golpilheira

14-16 e 21-23 de Novembro: 30.ª Semana Cultural da Golpilheira

O Centro Recreativo da Golpilheira vai promover mais uma edição da Semana Cultural, já na sua 30.ª edição, com um programa disperso por dois fins-de-semana e que aposta, sobretudo, na música e no convívio da população.

Assim, a abertura será na sexta-feira 14 de Novembro, com um serão de magusto no largo do bar, contando com animação do rancho da colectividade, “As Lavadeiras do Vale do Lena”. No dia seguinte, haverá baile no salão, de entrada livre, com actuação da Banda Kroll. E no domingo será servido o habitual almoço oferecido aos maiores de 60 anos, após o qual subirá ao palco o teatro sénior com a peça musical “Hotel Milhões de Estrelas”.

Neste dia 16 será, também, a Missa com Ofício de Defuntos, às 17h30, seguida de romagem ao cemitério.

O segundo fim-de-semana começa com cinema para os mais novos, no dia 21, no salão, com entrada livre. No sábado haverá noite de fados, estando os bilhetes à venda no bar da associação. O domingo 23 fechará o programa com o “Dia da Freguesia”, em que se envolvem outras forças vivas da comunidade, desde a Junta às escolas, associação de pais e comissões das igrejas e de festas.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.