(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
“Atemphar” organiza o seu 11.º Simpósio a 14 de Outubro

“Atemphar” organiza o seu 11.º Simpósio a 14 de Outubro

No próximo dia 14 de Outubro, a Associação Potencial Humano – AJPH (Atemphar) irá organizar o seu 11.º Simpósio dedicado ao desenvolvimento pessoal, bem-estar e saúde, a decorrer na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria.

Com a participação de oito oradores de renome, a iniciativa visa principalmente a concretização dos objectivos desta associação juvenil sedeada em Leiria: “promoção de uma cidadania activa, contribuindo para a construção de uma sociedade com cidadãos mais conscientes, socialmente mais comprometidos, participativos e empreendedores potenciando as suas capacidades, atitudes e valores, promovendo a importância do trabalho voluntário”.

Assim, aquele sábado promete ser um dia repleto de intervenções relevantes, entre as 09h00 e as 20h00, bem como de inúmeras outras propostas de enriquecimento pessoal, oficinas, apresentações e, ainda, a animação musical com as cantoras Juliana Alves e a Mayla Hadalla.

Os interessados que não possam deslocar-se a Leiria poderão participar online, via Zoom, podendo inscrever-se no site da Associação (atemphar.pt).

A participação é gratuita para jovens até os 25 anos e ao restante público apenas se pede um donativo de valor livre.

“Inscrevam-se e participem, porque é no conhecimento que alcançaremos uma vida (mais) saudável!”, apela a organização.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.