(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Eventos adiados na Golpilheira

Eventos adiados na Golpilheira

Devido à actual situação de pandemia mundial do COVID 19, e de acordo com as indicações das autoridades de saúde, deverá evitar-se ao máximo qualquer contacto social e convívio entre as pessoas, de modo a mitigar a eventual propagação do vírus. Nessa linha, dois eventos marcados para os próximos dias pelas comissões de festas da Golpilheira e de São Bento foram adiados para novas datas.

Assim:

A Festa dos Anos 80, prevista para o dia 14 de Março, organizada pela Comissão de Festas do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, da Golpilheira (nascidos em 1980), fica adiada para o dia 16 de Maio, em local ainda a designar.

O Festival de Sopas organizado pela Comissão de Festas de Nossa Senhora da Esperança, de São Bento (nascidos em 1970 e 2000), marcado para dia 21 de Março, fica também adiado para dia 18 de Abril.

Recordamos que, apesar de todos os constrangimentos que estas situações provocam, face às condições de perigo que se verificam, esta será a atitude mais responsável a tomar por parte dos organizadores de eventos. Além disso, será bom que todos procurem evitar ao máximo os encontros sociais e contactos com outras pessoas, pois essa é a forma mais eficaz de evitar a possível contaminação. Para mais informações, recomendamos a consulta à página https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.