(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Carta do Brasil | Trabalhar com esperança

>Carta do Brasil | Trabalhar com esperança

>Estava para vos escrever quando apareceu o seu e-mail de Boas-Festas. Deixou-me feliz, obrigado! Espero que todos tenham tido umas felizes festividades do Natal, um bonito dia de Reis, com muitos presentes, e também a passagem do ano novo. Votos de que o 2007 seja ainda melhor.
Já me chegaram às mãos 3 nossos jornais. São sempre bonitos e bem elaborados. Cheios de notícias. Quando ele chega leio-o todinho. São bonitos os testemunhos sobre o trabalho em Angola e a ajuda a Liliana Silva…
Aproveito para agradecer as ofertas que me chegaram. Agradeço a todos que mandam ajudas, pois o povo aqui é carente, especialmente porque não há trabalho. Na cidade de S. Paulo chega gente de todo o Brasil procurando trabalho e, quando chega aqui, se torna bandido, porque não encontra trabalho e tem de viver de algum jeito. Vai para a cadeia e lá está melhor porque, pelo menos, tem tecto e alimentação e outras mordomias… além de aprender tudo o que lhe falta para aperfeiçoar a arte!
A esperança é a última que morre e agora esperamos que o presidente Lula, neste seu segundo mandato, consiga dar mais um passo em frente, ajudando a criar um país de verdade.
A toda a nossa boa gente, um abraço amigo e uma saudação cheia de paz, que vem do recém-nascido, Cristo Senhor. Adeus,
P. João M. da Felícia

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.