(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Seniores de futsal campeãs

>Seniores de futsal campeãs

>Equipa do CRG na Taça Nacional

A uma jornada do fim, com 21 jogos efectuados, a nossa equipa de Futsal Sénior Feminino sagrou-se pela primeira vez campeã distrital, contando por vitórias os jogos disputados até à última jornada. A primeira derrota aconteceu precisamente no último jogo, contra a sua principal rival, a Caranguejeira. Mas este foi um jogo descontraído e “a feijões”, pois o primeiro lugar da tabela já estava garantido. E essa garantia foi muito graças à vitória da Golpilheira, por 4-3, contra esta mesma equipa da Caranguejeira, na primeira volta.
A treinadora, Teresa Jordão (Té), revela que o segredo foi “a qualidade do grupo de jogadoras e a excelente relação que existe entre elas, a equipa técnica e os directores desportivos, o que motiva para o trabalho de grupo e faz aparecer os resultados”. Ao mesmo tempo, “a aposta que temos feito na formação começa a dar os seus frutos, como se vê pelos excelentes resultados que estão a ser conseguidos também pela equipa júnior”.
Com a conquista do campeonato distrital veio também o prémio do direito a participar na Taça Nacional, com dois jogos a serem disputados no pavilhão da Batalha. É importante que o público compareça em grande número, para assim podermos dar o apoio que esta equipa bem merece.
Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.