(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Colégio de S. Mamede visita EPAMG

>Colégio de S. Mamede visita EPAMG

>Escola promove contactos

A Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG) recebeu, no início de Maio, uma comitiva de 70 alunos do colégio de São Mamede, para uma visita guiada às suas instalações e oficinas, de modo a contactarem com o trabalho desenvolvido nos diferentes cursos leccionados na escola.
O acolhimento e a visita guiada ficaram a cargo de quatro alunas do Curso Técnico de Turismo, que passaram pelas salas do vitral, de pintura, de lapidação, de computação, de ‘fusing’ e também por uma exposição de peças em vidro feitas na escola. O 2º ano do Curso Animador Sociocultural ocupou-se da animação do espaço envolvente e o Curso de Empregado de Mesa encarregou-se da apresentação e elaboração de alguns ‘cocktails’ e batidos, que os visitantes tiveram a oportunidade de provar.
Esta iniciativa inseriu-se no objectivo que a EPAMG tem vindo a prosseguir, de estabelecer uma relação próxima com a comunidade envolvente e proporcionar a um leque alargado de públicos o contacto com a realidade específica da escola e dos seus cursos.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.