(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>FIABA regressa em Junho

>FIABA regressa em Junho

>Artesanato, petiscos e animação

De 14 a 17 de Junho, a vila da Batalha volta a receber mais uma edição da Feira de Artesanato e Gastronomia da Batalha, a FIABA. O artesanato de qualidade e a gastronomia típica voltam, assim, a marcar presença entre nós, num evento perfeitamente consolidado na região Centro do País. A FIABA regista, de ano para ano, um número maior de solicitações de artesãos, que desejam participar nesta importante feira. A par do artesanato, o evento é marcado fortemente pela gastronomia, cuja confecção recai sobre as associações do concelho da Batalha que, por esta via, marcam também a sua presença no certame. Lá estará, como não podia deixar de ser, a tasquinha do Centro Recreativo da Golpilheira.
Não menos importante, a FIABA voltará a contar com uma componente forte e diversificada no campo da animação, dirigida a diferentes níveis etários. Para além de alguns grupos convidados, o palco será, sobretudo, dos agrupamentos musicais do Concelho e também dos grupos que vêm das escolas.
Referência ainda ao facto de, no sábado 16, ao longo de todo o dia, ter lugar no pavilhão multiusos mais uma edição do Encontro Nacional de Coleccionadores da Batalha, sendo esperados cerca de três centenas de participantes.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.