(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Levanta-te e vem à Golpilheira!

>Levanta-te e vem à Golpilheira!

>

“Stand up comedy”

O centro Recreativo da Golpilheira acolhe mais uma iniciativa da empresa de eventos “A Karaoke”, no próximo dia 8 de Junho. Depois de dois festivais de bandas de garagem, desta vez a ideia é trazer à nossa terra uma noite “de rir e chorar por mais”, com quatro humoristas, dois dos quais – João Seabra e Miguel Sete Estacas – bem conhecidos pelas suas participações no antigo programa da SIC, “Levanta-te e Ri”.
A abertura do espectáculo, pelas 21h30, está a cargo do duo “Fadinho e Alicate”, também conhecidos por fazer rir a região de Leiria sem terem de fazer cócegas ao público. Depois, o palco fica por conta dos dois referidos humoristas, durante cerca de 90 minutos e prossegue pela noite dentro com animação musical por… João Seabra e Miguel Sete Estacas, os mesmos, mas desta feita a vestirem a pele de “DJ Begueiro & DJ Sete”.
No cartaz de divulgação da digressão destes artistas, fazem uma apresentação que diz tudo sobre eles: “Begueiro & Sete, a dupla de Dj’s que mais está a bater neste verão… estão a bater um no outro pois não se entendem. Foi numa estação de autocarros que começaram a sua carreira, era o 54 que os levava para o infantário. Desde muito novos que começaram a misturar musica, deitavam a estante dos discos abaixo e misturavam-nos todos. DJ Begueiro começou desde cedo a virar-se para o HipHop, desde que viu pela primeira vez um documentário sobre hipopótamos. DJ Sete depois de ter passado vários anos a dormir numa garagem debaixo do tubo de escape de um VW carocha de 1971, tornou-se viciado em fumo e adora Reggae. A sua fama começou a ganhar alguma importância em grandes festas, principalmente nos casamentos dos irmãos, embora contra vontade destes. Mas como tinham menos físico, lá tiveram de aceitar.
O currículo não ficou por aqui, e neste momento preenchem a agenda com os baptizados e comunhões dos sobrinhos. Desta vez, aceite pelos irmãos, de livre vontade… embora sob a ameaça duma pêra no meio dos olhos. Uma magnifica dupla que neste momento estão virados para as maiores discotecas do pais… estão virados para o porteiro, a perguntar porque é que não os deixam entrar. Depois do grande sucesso em Matosinhos, quando foram os responsáveis pela magnifica abertura duma pista… a conhecida pista de karting do Cabo do Mundo, vão agora fazer parte do elenco para a maior pista que será construída no aeroporto da Ota.”
Espera-se, portanto, uma noite muito divertida e cheia de gargalhadas, à qual André Carvalho, promotor da “A Karaoke”, deu o nome de “Levanta-te e vem à Golpilheira”, para “as pessoas associarem ao ‘Levanta-te e Ri’, pois ainda há muita gente que não sabe o que é ‘Stand Up Comedy’”. Para além do objectivo de trazer um bom espectáculo ao seu público, a organização apostou mais uma vez na Golpilheira, “para dar a conhecer o nome da nossa terra a uma faixa etária mais nova”.
Os bilhetes estão à venda no Centro Recreativo da Golpilheira, no dia do evento, por 6 euros, mas haverá desconto de 1 euro por pessoa, para quem apresentar o cartão de sócio do CRG, ou um exemplar desta edição do Jornal da Golpilheira, ou ainda de um folheto promocional do evento.
Info: www.joaoseabra.com e www.miguel7estacas.com
Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.