(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Teatro por batalhenses

>Teatro por batalhenses

>Artistas da Golpilheira participam

“O Muro”, a partir de textos de José Gomes Ferreira, é o nome da peça que subiu ao palco do auditório da Batalha, no passado dia 20, por actores batalhenses. Uma estreia que foi um sucesso, perante uma sala recheada.
Este trabalho resultou do projecto “O Animador”, promovido em parceria pela Associação de Desenvolvimento da Alta Estremadura, o “O Nariz” – Teatro de Grupo e as câmaras municipais da Batalha, Leiria, Marinha Grande, Ourém e Porto de Mós. Um projecto que pretende dar frutos em duas áreas: um concurso de textos para o teatro; e um conjunto de acções de animação/revitalização, dirigidas a actores amadores dispersos pela região, a desenvolver nos concelhos atrás mencionados, sendo a encenação da peça o culminar do projecto.
Envolvendo cerca de uma dezena de participantes, alguns deles da nossa freguesia, o grupo batalhense, encenado por Pedro Oliveira, é composto por Ana Luísa Rito, António Fernandes, Aurélio Jordão, Catherine Revel, Cidália Silva, Deolinda Jorge, Maria Antónia Cunha, Maria de Lurdes Henriques, Maria Gracinda Rito e Virgínia Coelho.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.