(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>ExpoCasa é das mais visitadas

>ExpoCasa é das mais visitadas

>Sucesso excedeu as expectativas

A 16ª edição da ExpoCasa – Salão de Mobiliário para Casa, que se realizou de 26 de Maio a 3 de Junho, na ExpoSalão, na Batalha, foi aproveitada por milhares de visitantes para conhecerem as principais tendências do mobiliário, aliado à decoração de interiores. Esta edição acabou mesmo por surpreender a organização, devido ao aumento do número de visitantes. Apesar da conjuntura económica que o País atravessa, “os expositores conseguiram novos clientes e ainda registaram um aumento na perspectiva de negócios”, salienta Paulo Amaral, director do certame. Também José Frazão, director-geral da ExpoSalão, reconhece esse sucesso, que atribui a “novas formas de comunicação, que obtiveram resultados significativos e que vão continuar em futuras feiras”.
Marco Ferraz, empresário da Golpilheira, e o seu sócio Paulo Cruz, da empresa de decoração “Espaço Libris”, confessam ter sido positiva a participação nesta edição da ExpoCasa. “Tínhamos algumas reservas quando decidimos vir a esta feira, até pelo mau momento que a economia nacional atravessa e por sabermos que muita gente só vem para ver e acaba por não concretizar qualquer negócio, mas acabámos por verificar que até resultou melhor do que em edições anteriores”, referem.
Descrita por muitos dos expositores como “uma das melhores feiras do sector a nível nacional”, a imagem da feira, que primou pela qualidade dos stands, contribui também para os bons resultados alcançados. Segundo o inquérito realizado, cerca de 70% dos visitantes classificou o certame como “excelente”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.