(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>”Festa dos Povos” em Leiria

>”Festa dos Povos” em Leiria

>EPAMG mostra diversidade cultural

No próximo dia 29 de Junho, pelas 22h00, na Sociedade Columbófila de Leiria, Quinta da Alçada, um grupo de funcionárias e alunos da Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG) irá organizar a II Festa dos Povos. O principal objectivo é “divulgar a escola e a sua oferta formativa, demonstrando também o ambiente harmonioso e de grande partilha de experiências e valores existentes na comunidade escolar”.
A animação contará com vários estilos musicais, tais como ritmos africanos, hip hop, reggateon, samba, etc., contemplando assim várias culturas e diferentes gostos musicais e estará ao encargo de dois DJ da região e também com a participação especial dos grupos “Os Zuatas” e “Melodrama”.
“É a partir de iniciativas como esta que a EPAMG assume a sua diferença, tornando-se num marco na formação dos jovens estudantes que escolhem esta escola como mentora de oportunidades importantes para o seu futuro”, refere a organização do evento.
O convite à participação é dirigido a toda a comunidade, principalmente a todos aqueles que gostam de partilhar as suas diferenças culturais e que queiram divertir-se nesta festa.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.