(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>IV Rocks Pot 2007 – Festival na Bajouca

>IV Rocks Pot 2007 – Festival na Bajouca

>Sob o lema “Vamos ajudar as crianças especiais com notas musicais”, realiza-se no fim-de-semana de 29 e 30 de Junho, na Bajouca, a quarta edição do festival Rocks Pot. O evento oferece, mais uma vez, uma série de actividades lúdicas multidisciplinares, com especial incidência nos desportos radicais, na restauração (Borrego à Bajouquense) e, claro, na música.
Conhecido pela preocupação e sensibilidade com as causas sociais, o Rocks Pot 2007 volta a ceder parte das suas receitas à delegação de Leiria da APPC – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral. É natural, pois, que este empenho solidário tenha impacto nalgumas figuras públicas, que não hesitam em apadrinhar o evento. São eles Jorge Mourato (actor), Telmo Ferreira (participante da Golpilheira no Big Brother), Sandra Ferreira (Rádio Comercial), Sandrine Francisco (RTP), Sandra Vindeirinho (RTP), Alexandra Fernandes (SIC), Bruno Cantanhede e Rodrigo Cassiano (Born a Lion) e Carlos Matos (promotor).
Mas é, naturalmente, na oferta musical que reside a mais-valia do festival. Aliar os novos valores da música local aos nomes sonantes da nova cena musical nacional é ponto de honra do IV Rocks Pot 2007. Assim, a 29 de Junho sobem ao palco os “Loyal Husk”, “Quem é o Bob?” e “Born a Lion”. A noite continuará com a mestria do “Dj Shmeichael”. No dia seguinte, 30 de Junho, será a vez de brilharem os “My Cubic Emotion”, “Dapunksportif” e “The Poppers”. Esta é uma proposta de fim-de-semana cultural, divertido e diversificado, com entrada completamente gratuita, e tutelado por uma causa nobre!

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.