(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Jantar dos “campeões de 97/98”

>Jantar dos “campeões de 97/98”

>Aproximam-se os dez anos

Teve lugar no dia 23 do corrente mês de Junho, no Restaurante Etnográfico do CRG, o já tradicional jantar anual de comemoração da vitória da Golpilheira na época de 1997/1998 no Campeonato Distrital da II Divisão de Futebol de Onze, e que nos valeu a subida à primeira divisão. Este ano, a organização coube ao Alfredo Silva e ao Joaquim Vieira.
Foi, mais uma vez, um excelente convívio, que contou com a maioria dos jogadores da equipa da altura, directores, colaboradores, treinadores e massagista. Não se trata já tanto da festa da vitória, mas sobretudo de um encontro de confraternização entre bons amigos que ficaram daquele grupo, em cumprimento do desejo do director do departamento de futebol da altura, de que estes convívios não acabem, para fortalecer cada vez mais a amizade que une esta família.
No final, foi distribuída uma lembrança alusiva a este encontro, assim como a fotografia da praxe, com o troféu conquistado na altura. Para o próximo ano, em se que se comemoram os dez anos deste tão nobre feito e da realização destes encontros, os responsáveis pela organização do jantar são o Ruizinho e o Cesarito.
MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.