(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Escolas de Futebol em festa final

>Escolas de Futebol em festa final

>Cerca de duas centenas de pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares, participaram no jantar de fim de época das escolas de futebol do CRG, organizada por esta secção no passado dia 2 de Junho.
Depois de um saboroso jantar de confraternização, todos os envolvidos neste ano de trabalho desportivo subiram ao palco, onde receberam uma lembrança e foram aplaudidos pelos resultados alcançados e, sobretudo, pela dedicação que colocaram na prática desportiva, como forma de ocupação saudável dos tempos livres.
O presidente do CRG, Fernando Ferreira, agradeceu o trabalho esforçado dos treinadores, técnicos e dirigentes destas equipas jovens em formação, que “serão os nossos futuros atletas” e que pelo desporto ganham hábitos saudáveis de vida. Carlos Santos, presidente da Junta de Freguesia, reiterou a importância deste trabalho na construção do carácter das novas gerações e manifestou a sua total disponibilidade para colaborar nesse trabalho, “embora os recursos da junta sejam muito limitados para os que gostaríamos de fazer”.
Também o presidente da Câmara da Batalha, António Lucas, marcou presença neste convívio e saudou a actividade da colectividade, que “apesar das dificuldades que atravessa, não cruza os braços e continua a trabalhar em prol da população, neste caso, a mais jovem da freguesia”.

Escolinhas
É preocupação do departamento de Futebol do CRG preparar os atletas de escolas de formação cada vez mais cedo, dando assim resposta à solicitação, tanto dos pais, como dos próprios atletas. Na época que agora terminou, o nosso colaborador Joaquim Vieira teve à sua responsabilidade um grupo de atletas, entre os seis e oito anos, que apesar de não terem qualquer competição, compareciam no campo das Barrocas uma vez por semana. Vamos tentar na próxima época continuar com este trabalho, contribuindo assim para uma sã ocupação dos tempos livres das nossas crianças.
MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.