(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>SkyDói organizam Passeio de BTT na Golpilheira

>SkyDói organizam Passeio de BTT na Golpilheira

>Um grupo de praticantes de ciclismo de todo-o-terreno da nossa freguesia, que adoptou a designação de “SkyDói BTT Team” tem participado activamente em diversos passeios e outras iniciativas desta modalidade tão em voga nos nossos dias. Desta vez, decidiram organizar um passeio na sua terra, no próximo dia 1 de Julho, com partida de S. Bento pelas 09h00 e chegada prevista para as 12h00.
Haverá prémios para a primeira inscrição feminina, a primeira inscrição mais jovem, a primeira inscrição mais idosa e a equipa mais numerosa, isto para além de um prémio de participação a todos os que se juntarem a eles nesta manhã desportiva e de convívio. De resto, a grande promessa que fazem é de “30 quilómetros de lazer, paisagem e esforço, com reforço alimentar a meio do percurso”.
Os interessados podem aparecer, bastando trazer a bicicleta, os respectivos equipamentos de segurança, muita vontade de pedalar, boa disposição, força nas canetas e cinco euros para a inscrição, que inclui a merenda a meio e a lembrança no final.
LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.