(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Mitsubishi Strakar 4×4 patrulham litoral

>Mitsubishi Strakar 4×4 patrulham litoral

>“Auto Júlio” na vigilância da praia

A empresa Auto Júlio Leiria foi palco, no dia 4 de Julho, da cerimónia de entrega da última de três viaturas Mitsubishi Strakar 4×4 que o grupo sediado em Caldas da Rainha colocou este ano à disposição das capitanias de Peniche, Nazaré e Figueira da Foz, em missão de vigilância e socorro das praias do litoral Oeste e Centro do País.
De acordo com o comandante Neto, da Capitania do Porto da Nazaré, a viatura oferecida vai operar ao longo da costa, numa extensão de cerca de 75 quilómetros, com forte incidência nas zonas não concessionadas, contribuindo para uma maior segurança dos banhistas e veraneantes. Para que os salvamentos possam ser efectuados em melhores condições de operacionalidade, esta carrinha está “especialmente equipada para socorrer os banhistas, dispondo de bóias, pranchas e posto de primeiros socorros, estando ainda preparada para o transporte de politraumatizados”, afirmou este comandante. Para além disso, graças às características de última geração deste veículo, está particularmente preparado para um bom desempenho no asfalto e em condições extremas da condução na areia.
A cerimónia foi presidida pelo presidente da “Auto Júlio”, que aproveitou a oportunidade para mencionar o vigésimo aniversário do grupo, numa altura em que emprega 170 pessoas e constitui uma das cinco maiores empresas do distrito de Leiria. Para António Júlio, “o apoio a este projecto deve-se a um grande sentido de responsabilidade social do grupo e é uma demonstração da sua solidez financeira, sendo o maior concessionário da Mitsubishi em Portugal.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.