(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Provas de Karting

>Provas de Karting

>257 Voltas Milagrenses
O portal www.milagresleiria.com leva a efeito a prova “257 voltas milagrenses”, a 2 de Setembro, no karting de Leiria. Esta é uma realização que tem apaixonado os participantes, pela muita animação e surpresas. A resistência, que se aproxima cada vez mais das 5 horas, nasceu no ano 2000, como forma de comemorar o 250º aniversário do lugar que acolhe o evento. Esta 7ª edição conta com o apoio da ELF, NDML, Rádio Batalha, Região de Turismo Leiria/Fátima, Pina-Electrónica, Inflotec e Pi-Racing, portal da modalidade.

Voluntários da Marinha Grande
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande vai levar a efeito um convívio de kart, a 29 de Setembro, no Kartódromo dos Milagres, Leiria. O convívio terá uma secção de 15 minutos de treinos e 60 de corrida e destina-se a equipas de 2 a 4 elementos e têm um custo de 60 euros. As inscrições podem ser feitas no kartódromo ou directamente no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande.

Convívio de S. Martinho
Em Novembro, castanhas, água-pé e karting fazem a festa em Leiria. No dia 10 de Novembro, pelas 10h00, convidam-se todos os amantes da modalidade a participar num resistência de 4 horas, para comemorar esta data significativa, com almoço.

Convívio de colectividades
E porque nem só de futebol se animam as colectividades, no dia 2 de Dezembro, os 90 minutos serão “jogados” no asfalto do kartódromo de Leiria. As equipas serão das melhores em campo e o apito final será, por certo, o término de um grande dia.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.