(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>EDITORIAL | Golpilheira vencedora

>EDITORIAL | Golpilheira vencedora

>O Jardim-de-Infância da Golpilheira bateu todos os outros estabelecimentos de ensino da região de Leiria, por larga maioria, nas referências indicadas pelos consumidores nos cupões da campanha “Tudo a Ler”, promovida pela Modelo/Continente. Estão de parabéns os golpilheirenses que não se esqueceram de promover a sua “escolinha”, as educadoras, auxiliares e pais que apostaram forte para conquistar este prémio, e sobretudo as crianças que agora têm à sua disposição uma biblioteca mais recheada, com estes 100 novos livros.
O desporto é uma das faces mais visíveis da actividade do nosso Centro Recreativo. Para isso muito têm contribuído as equipas de futsal feminino, que contam sucessos após sucessos. No distrito de Leiria, todos as conhecem, ou não fossem as campeãs mais frequentes dos últimos anos. Nesta época, os jogos contaram-se pelas vitórias. A nível nacional, a Golpilheira é também um nome que começa a ser respeitado. As seniores foram vice-campeãs nacionais de 2007 e este ano voltam marcar presença na Taça, onde entraram com o pé direito: uma visita aos Açores para uma vitória por 2-10.
São apenas dois destaques da vitalidade da nossa terra, que é vencedora também noutras áreas sociais e culturais. Basta folhear esta edição para o confirmar.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.