(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Final do ano lectivo de 2007/2008: Música e Dança do CRG

>Final do ano lectivo de 2007/2008: Música e Dança do CRG

>Teve lugar no passado dia 29 de Junho, no salão do CRG, a festa de encerramento do ano lectivo de 2007/2008 das Escolas de Música e Dança da colectividade. Foi um regalo ver as crianças e os jovens exibindo em palco o que aprenderam neste ano lectivo, aplaudidos pelo numeroso público presente, na sua maioria familiares e amigos dos alunos. Estes puderam verificar a evolução dos seus filhos, desde o início do ano até ao seu final.
Cada aluno, terminada a actuação da respectiva turma, recebeu um diploma, referente à avaliação dada pelos diversos professores. A estes foi oferecido pela direcção das escolas de Música e Dança, um ramo de flores, que representou simbolicamente o reconhecimento pelo trabalho deste ano lectivo.
Estão todos de parabéns e esperamos que no próximo ano escolar, para além dos alunos que terminaram o ano transacto, se inscrevam mais, tanto na música como na dança. Está provado que estas actividades contribuem para um crescimento equilibrado dos nossos jovens. As actividades intelectuais e físicas devem andar de mãos dadas. A música ajuda muito a concentração dos seus alunos e a dança contribuiu para um desenvolvimento harmonioso do corpo e em nada prejudicam a actividade escolar.
MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.