(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Festa de Natal do CRG: Música, teatro, dança e prendas

>Festa de Natal do CRG: Música, teatro, dança e prendas

>Decorreu na tarde do passado dia 13 a tradicional festa de Natal organizada pelo Centro Recreativo da Golpilheira, destinada a todas as crianças da freguesia e outras que participam regularmente nas várias secções da associação.
A abertura coube aos alunos das várias turmas de música, que apresentaram algumas peças musicais. Apesar da ausência dos professores, que não puderam marcar presença por compromissos previamente assumidos, não deixaram de encantar os presentes com a sua arte e boa disposição. Pelo palco passaram depois as várias turmas de dança, revelando as coreografias novas que têm estado a trabalhar.
Além dos alunos do CRG, houve ainda duas participações especiais. A primeira foi um teatro de marionetas, apresentado pela Gracinda Videira, sobre a história dos três porquinhos. Com muito profissionalismo, esta artista golpilheirense deixou encantados os mais pequenos com esta apresentação e conquistou também uma calorosa salva de palmas dos mais adultos. Depois, um momento oferecido pelas senhoras da ginástica geriátrica, desta vez não com a dança, mas com duas bonitas canções natalícias.
No final, a apresentadora e professora de dança Liliana convidou todos a dançar, num bonito momento de animação, apesar de alguns mais envergonhados não terem entrado na brincadeira.
Quem não teve qualquer vergonha foram os mais pequenos, que gritaram a plenos pulmões para chamar o Pai Natal, pois já se sabe que o momento mais esperado é a entrega dos presentes pelo homem do saco…

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.