(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Breves…

>Breves…

>Ano especial – Efemérides em 2009
Neste ano de 2009 decorrem vários aniversários de datas muito especiais para nós:
• 40 anos do Centro Recreativo
• 25 anos da criação da Freguesia
• 20 anos do rancho “As Lavadeiras do Vale do Lena” do CRG
Todas estas efemérides deviam ter uma justa comemoração, com festas dignas da sua grandeza. No entanto, não vai ser fácil, uma vez que também estão agendadas as duas tradicionais festas de Igreja. Na actual conjuntura económica, seria de repensar todo este calendário das festas, já que a terra é pequena e os operários também são quase sempre os mesmos… MCR

Verbas já estão no orçamento camarário
Pavilhão desportivo mais perto

Podemos afirmar que foram dados alguns passos importantes para que o pavilhão gimnodesportivo na nossa freguesia seja uma realidade dentro de dois anos.
De facto, está em orçamento da Câmara, para os anos de 2009/2010, a verba de 500 mil euros para esta obra, tão importante como necessária, que será uma alavanca para o desenvolvimento de mais actividades por parte da nossa colectividade.
Esperamos em breve dar notícias mais concretas sobre este assunto.

Mais uma ajuda: TT paga TV
Como referimos nas últimas edições, o grupo organizador da prova de todo-o-terreno “Anjos Sobre Rodas” associou-se ao Centro Recreativo da Golpilheira, constituindo uma nova secção dentro da nossa colectividade. Esta decisão acabou por ser fruto de um processo normal de colaboração que se vinha registando nos últimos anos, inclusivamente, no destino dado aos lucros daquela prova. Recentemente, esta secção prestou mais uma dessas ajudas, ao assumir o pagamento da dívida restante de 689 euros, relativa à televisão que foi adquirida para o bar do CRG.
A direcção agradeceu mais este gesto do TT e esclarece que o valor apurado nas rifas do cabaz de Natal, cerca de 500 euros, cuja finalidade tinha sido anunciada para a referida TV, foi usado para amortização da dívida junto da banca.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.