(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Na Exposalão – O grande salão das motos

>Na Exposalão – O grande salão das motos

>Está a decorrer, de 24 de Janeiro a 1 de Fevereiro, na ExpoSalão da Batalha, uma das mais populares e concorridas feiras daquele espaço, a Expomoto. Após três 3 anos em que o sector dividiu as atenções entre Lisboa e Batalha, este certame volta a ter aqui o grande epicentro nacional, o que implica uma maior concentração de produtos e marcas, com uma maior participação dos importadores. “A Expomoto apresenta-se com uma maior projecção no mercado, reforçada pela presença de um maior número de marcas de motos e de acessórios, bem como dos importadores, o que amplia e dinamiza a dimensão do salão e o torna mais atractivo para os visitantes”, refere José Frazão, director do Centro de Exposições.
Assim, marcam presença as principais marcas representadas em Portugal, com as novidades dos segmentos das duas e quatro rodas e, ao nível dos acessórios, estarão também representados os nomes mais sonantes do sector, com as mais recentes inovações e design.
A juntar aos expositores, haverá vários apontamentos de animação, como desfiles de fatos e capacetes e uma prova de “mini supercross de série”, a realizar no parque anexo à Exposalão, no domingo, dia 1 de Fevereiro.
O evento estará aberto ao grande público das 17h00 às 23h00 durante a semana, das 14h00 às 23h00 aos sábados, e das 14h00 às 20h00 aos domingos.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.