(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Patinagem distrital em “fantástica” gala de abertura

>Patinagem distrital em “fantástica” gala de abertura

>No Pavilhão Gimnodesportivo dos Marrazes

O pavilhão desportivo dos Marrazes acolheu, no passado domingo 11 de Janeiro, a gala de abertura da Associação de Patinagem de Leiria, um espectáculo em que os vários clubes do Distrito mostraram algumas das suas coreografias mais bonitas.
Desde os esquemas de grupo mais elaborados, passando por representações de conhecidos musicais, coreografias de êxitos da música clássica, pop e rock, peças de execução individual e até excertos de grandes produções que algumas destas companhias têm produzido, foram 3 horas de intenso movimento sobre rodas e de aplausos entusiastas no público que lotou o recinto. Uma verdadeira maratona de demonstração artística e desportiva, onde a música e o “fantástico” preencheram o colorido do cartaz.
Estiveram presentes os grupos de patinagem artística de Sport Clube Leiria e Marrazes, Hóquei Clube de Leiria, Sport Clube Escolar Bombarralense, Biblioteca de Instrução e Recreio, Clube Recreativo Cultural “Os Águias”, Associação Desportiva da Batalha, Sporting Clube Marinhense, Industrial Desportivo Vieirense e Associação Alcobacense de Cultura e Desporto.

Luís Miguel Ferraz

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.