(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>ASAE veio à Golpilheira

>ASAE veio à Golpilheira

>Restaurante Etnográfico sem problemas

Há muito que estava anunciada esta visita dos inspectores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) às instalações do Restaurante Etnográfico do Centro Recreativo da Golpilheira, para verificarem se tudo está a funcionar de acordo com a legislação. Esta inspecção decorreu no passado dia 28 de Janeiro, no âmbito de uma vistoria a vários estabelecimentos do concelho da Batalha.
Estes serviços estão conotados negativamente pela maioria das pessoas, no entanto, quem não deve não teme. Assim, depois da visita à sala, cozinha, verificação de arcas, câmara frigorífica, carrinhas transporte de almoços para as crianças das escolas da Golpilheira, Rebolaria e Faniqueira, nada de anormal foi registado. Depois, passaram à fase do pedido da diversa documentação necessária para se poder ter um restaurante em actividade. Tudo o que solicitaram foi entregue de imediato e estava em conformidade.
No final, e depois da missão cumprida, deram-nos os parabéns pelas excelentes condições que temos. Ficámos contentes e descansados. No entanto, devemos continuar a trabalhar do mesmo modo, para que da próxima visita a apreciação seja a mesma.
Para aqueles que tentaram denegrir a imagem dos nossos serviços, melhor resposta que esta não podia haver e bom seria que admitissem os seus erros…
Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.