(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Atletas da UDB | Batalhenses “a subir” no ténis

>Atletas da UDB | Batalhenses “a subir” no ténis

>A atleta batalhense Margarida Barros (UDB) venceu, no sector feminino, o campeonato regional de sub-12 da Associação de Ténis de Leiria, em que participaram cerca de 50 tenistas dos distritos de Leiria e Santarém. Vencendo todas as suas rivais sem ceder qualquer “set”, derrotou na final a leiriense Joana Marto, outra surpresa da competição, por 2-0, após ambas terem deixado para trás algumas das favoritas.
Também na variante de pares femininos, esta atleta batalhense não deu tréguas, ao lado de Júlia Gaspar (Caldas da Rainha), ao sagrarem-se campeãs frente à dupla escalabitana Carolino e Seabra, por duplo 64.
Tanto Margarida Barros como Tiago Cação, ambos da UDB, garantiram nestas provas a passagem ao Campeonato Nacional de Sub-12, a realizar em Julho, no Vilamoura Ténis Clube.
De salientar são também as prestações dos atletas batalhenses Rubén Cerejo e Ana Caseiro, apesar de não terem conseguido lugares de destaque, mas com boa postura de profissionalis e fair play.

Bar na UDB
As instalações dos campos de ténis da UDB receberam algumas melhorias recentemente, como a colocação de um piso de relva sintética e a renovação do espaço de bar. Dois anos depois do encerramento, o bar volta agora a abrir ao público, sendo uma boa razão para uma visita àquele recinto desportivo e, quem sabe, para levar as raquetes e praticar um pouco (alugueres de campo desde os 3,5 euros e aulas a partir dos 25 euros).

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.