(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>RTV – Regiões TV apresenta-se no estádio de Leiria

>RTV – Regiões TV apresenta-se no estádio de Leiria

>Informação regional é prioridade
O RTV-Regiões TV é um canal de televisão temático de informação regional, com distribuição nacional. Com início das emissões regulares no inicio de 2008, RTV-Regiões TV tem dado às regiões do País, com especial incidência no Norte, um contributo decisivo na divulgação de temáticas regionais, relevado o papel da sociedade civil, da informação autárquica, e do potencial empresarial e turístico das regiões.
Os promotores do projecto entendem que chegou o momento de aumentar a sua intervenção na região Centro, através do RTV-Centro. Desta forma, a delegação Centro do RTV, aprofundará a abrangência geográfica do canal, permitindo assim toda a divulgação temática regional do centro do país.
O Regiões TV está disponível na rede de cabo e, brevemente, na rede satélite da Zon Tv Cabo. A programação distribuir-se-á pelas seguintes áreas: Opinião, Jornal Regional, Espaços de Debate, Personalidades, Espaço Juvenil, Magazines Temáticos, Espaço Académico e Desporto. No dia 17 de Fevereiro foi feita a apresentação do RTV-Centro no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.