(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Feira do Mundo Rural da Batalha

>Feira do Mundo Rural da Batalha

>Com diplomas de informática e “Escolas a Cantar”

Decorreu, de 18 a 20 de Junho, a III Feira do Mundo Rural da Batalha, uma iniciativa que pretende dar a conhecer e valorizar os produtos de qualidade existentes na região da Alta Estremadura, tais como mel, azeite, produtos biológicos, flores e doçaria. O certame contou ainda com a presença de canteiros a trabalhar ao vivo.
Inserida no programa deste fim-de-semana, logo na abertura da feira, decorreu a cerimónia da entrega dos certificados aos formandos do concelho da Batalha que frequentaram no presente ano a formação no Curso de Informática.
Na componente da animação, destacamos o espectáculo do Agrupamento de Escolas da Batalha, “Escolas a Cantar”, no dia 18, que assinalou a conclusão do presente ano lectivo, enchendo a praça Mouzinho de Albuquerque com centenas de crianças, pais e amigos.
Paralelamente, no dia 19, foi inaugurada na galeria Mouzinho de Albuquerque a exposição de escultura da autoria de Cristina Maria Ferreira intitulada “Percursus”, e à noite o Mosteiro de Santa Maria da Vitória recebeu o espectáculo “La Venexiana”, integrado na 28.ª edição do Festival Música em Leiria.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.