(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>159 – Sugestões Musicais

>159 – Sugestões Musicais

>The Sellout

Macy Gray
Universal Music Portugal
A multi-premiada Macy Gray (dois prémios Grammy, dois prémios MTV e, com “I Try”, o nome de Macy Gray atingiu o patamar de hit singles eternos) regressa aos discos com “The Sellout”. O novo trabalho da cantora, com mais de 15 milhões de discos vendidos, é o resultado legítimo de quem não depende de ninguém para atingir o objectivo. Pop-soul (vide “Lately”), épico-rock-de-estádio “Kissed It” (solo de Slash) e o funk de “Stalker”, são os temas que constam de um disco que tem em “Beauty in the World” o seu cartão de apresentação, uma mistura rica entre música de dança e a voz inconfundível de Macy Gray. Segundo ela, “Quando estou por minha conta, faço apenas as canções de que gosto; estou a gastar o meu próprio dinheiro, não tenho que ir mostrar as canções a ninguém, não sou a empregada de ninguém”. E quanto às letras, “deixei falar o coração; não pretendi ter um tema comum, mas quando se juntam estas letras todas elas são o retrato da minha vida neste momento. Desejo profundamente que as pessoas gostem dele”. Nós já ouvimos e gostámos…

Humanoid Live
Tokio Hotel
Universal Music Portugal
Os Tokio Hotel andaram por toda a Europa com um espectáculo surpreendente. Utilizando cenários futurísticos e urbanos, a banda alemã conseguiu dar um passo em frente na evolução. “Humanoid City Live” é o nome do DVD que capta a excelência desses concertos, com edição também disponível em CD. Bill Kaulitz e parceiros surgiam de um outro universo quando se insurgia das estruturas hidráulicas, pontes flutuantes, fogo e muitos holofotes, numa representação excitante para todos os fãs. Com a criação de Misty Buckley (The Fifth Element), o cenário foi muito bem captado nesta edição. Filmado na primavera de 2010, em Milão, com 15 câmaras de alta tecnologia ao seu serviço, o novo registo foi dirigido por Jim Gable (AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith). O DVD contém ainda um especial em que capta a banda num ensaio secreto em Londres, com uma incrível sequência de “making of” de toda a produção do espectáculo. Para quem os viu no passado dia 7 de Abril no Pavilhão Atlântico, esta é uma oportunidade de reverem a inesquecível noite. Para os que não poderam estar, é a hora de ajustar contas e conhecerem este grande espectáculo.

Heart & Soul
Kenny G
Universal Music Portugal
Com mais de 75 milhões de discos vendidos e vencedor de um Grammy, kenny G edita em 2010 o seu 13.ºdisco pela Concord Records, gravado no estúdio de Walter Afanasieff (Christina Aguilera, Michael Bolton, Mariah Carey, Celine Dion, Mika, Whitney Houston, Barbra Streeisand). Em Heart & Soul , Kenny G retoma as suas raízes do R & B e conta com participações especiais de Robin Thicke em ‘‘Fall Again’’ e Babyface em ‘No Place Like Home’. Não são precisas muitas palavras para apresentar este saxofonista, um dos mais célebres do mundo, e menos ainda para convencer os amantes da boa música a inserir este álbum na sua colecção.

Brincar a Vida Inteira
Serafim & Companhia
Universal Music Portugal
“Serafim & Companhia – Brincar a Vida Inteira” é o DVD indicado para os mais novos ainda de férias. Com edição da Universal Music Portugal, inclui o novo sucesso de Verão “Vou de Bicicleta”, já a passar no Canal Panda – é editado em duas embalagens diferentes (um DVD Standard e um fantástico DVD Embalagem Especial) e inclui cinco vídeos, cinco temas para karaoke, jogos de computador e extras. “Serafim & Companhia – Brincar a Vida Inteira” apresenta vídeos e versões para karaoke das canções “Hora de Dormir”, “As Pitinhas”, “Comer Comer”, “Hoje Brilha o Sol” e “Vou de Bicicleta”; os jogos de computador “Jogo da Galinha Patareca”, “Jogo da Memória” e “Jogo da Viagem do Serafim”; e ainda wallpapers e convites de aniversário como extras! Pede já aos teus pais… e depois é só cantar, rir e brincar… a vida inteira.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.