>Inscrições para atribuição e renovação de bolsas de estudo

>Inscrições para atribuição e renovação de bolsas de estudo

>De 1 de Setembro a 15 de Outubro

O período de apresentação das candidaturas/renovações para a atribuição de Bolsas de Estudo pelo Município da Batalha decorre de 1 de Setembro a 15 de Outubro, de acordo com o Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo.

O requerimento e o formulário de candidatura, depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues no edifício dos Paços do Município, acompanhados dos documentos comprovativos das condições de acesso a este apoio social. Para ter acesso a esta documentação, os candidatos devem dirigir-se à Câmara Municipal ou visitar a área de Educação / Bolsas de Estudo existente no endereço www.cm-batalha.pt.

Lembramos que podem candidatar-se a estas bolsas os estudantes residentes no concelho da Batalha que se encontrem matriculados no ensino superior.

Info: 244769110 ou redesocial@cm-batalha.pt.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.