(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>161 – EDITORIAL | Este é o nosso 14.º aniversário. Parabéns a nós!

>161 – EDITORIAL | Este é o nosso 14.º aniversário. Parabéns a nós!

>

Faz este mês 14 anos que publicámos o número 1 do Jornal da Golpilheira, na altura com o nome de “Das Duasuama” (era uma publicação para duas freguesias, a nossa e a da Barreira… ainda se lembram?).

O que na altura era quase uma brincadeira, veio a tornar-se um caso sério. Pelo menos, é levado muito a sério, mesmo quando se faz a brincar. Mantemos o optimismo, a irreverência, uma ou outra tropelia, não gostamos de zaragatas, adoramos a festa e a alegria, mas sabemos assumir a vida com responsabilidade nos momentos sérios. No fundo, a personalidade típica de um adolescente de 14 anos.

Na hora de cantar os parabéns, devemos dizer “parabéns a nós”! Não a nós que fazemos o jornal, mas a nós todos que contribuímos para que ele exista. Nós os colaboradores, que estamos sempre presentes ou que aparecemos de vez em quando, mas que gostamos de dar uma ajudinha, como se provou agora neste regresso do Clube de Jornalismo. Nós os anunciantes, que todos os meses ou quando podemos colocamos um anúncio que ajuda a financiar o projecto (muitas vezes, mais para apoiar do que para fazer publicidade). Nós os assinantes e leitores em geral, que manifestamos interesse e incentivamos a sua existência.

Portanto, por estes 14 anos de existência do Jornal, parabéns a nós golpilheirenses e a nós amigos de outros lados!

Luís Miguel Ferraz

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.