(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Autojordão inaugura espaço ampliado

>Autojordão inaugura espaço ampliado

>Novos serviços de diagnóstico

A oficina Autojordão, situada na estrada de Porto de Mós, na Ribeira de Baixo, inaugurou no passado dia 23 de Outubro uma nova ampliação dos seus serviços, direccionados sobretudo para a pré-inspecção das viaturas.

Assim a zona de recepção é agora totalmente nova, com equipamentos da mais recente tecnologia de diagnóstico computorizado e verificação de suspensões, travões e alinhamento de direcção. O cliente fica assim com a possibilidade de saber em que estado geral se encontra a sua viatura, ainda antes de avançar para os serviços de reparação mecânica, eléctrica e electrónica disponibilizados neste agente credenciado pelo Bosch Car Service.

Na mesma zona foi ainda instalado um posto de troca de pneus e alinhamento de direcção, para uma resposta mais rápida e eficaz deste serviço.

Segundo Fernando Jordão, sócio gerente da empresa, “é um investimento que se justifica pela cada vez maior exigência de qualidade por parte dos clientes e para podermos acompanhar os mais modernos meios de diagnóstico e reparação dos veículos”.

E foi na linha de uma relação que pretende “cada vez mais personalizada e direccionada para as necessidades dos clientes” que a empresa marcou esta inauguração com um beberete, onde marcaram presença várias dezenas de pessoas que ali procuram regularmente assistência automóvel.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.