(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Clube de Jornalismo da Golpilheira regressa ao fim de 10 anos!

>Clube de Jornalismo da Golpilheira regressa ao fim de 10 anos!

>

Embora para muitos as redes sociais sejam a causa do afastamento entre as pessoas nos tempos modernos, certo é que há excepções. Por vezes, funcionam mesmo como uma aproximação.
Foi o que aconteceu na rede social Facebook, em que os comentários gerados pela fotografia do Rui Veloso a ser entrevistado pelo Jornal da Golpilheira levaram alguns a comentar que tinham vontade de participar mais activamente no Jornal e a retomar um trabalho que já havia sido iniciado em 2001.

O primeiro encontro, no dia 16 de Outubro, não reuniu todos os elementos iniciais do Clube, mas alguns lá estavam, bem como outros novos. Éramos meia dúzia, o que já foi um bom começo, como se pode ver pelos textos que aparecem nesta edição.

Sendo o Jornal da Golpilheira um património de todos nós, fica desde já aqui um convite sincero a todos os que queiram integrar este projecto e contribuir para uma imprensa regional mais dinâmica e diversa.

A próxima reunião vai ser já no dia 31 de Outubro, sábado, pelas 14h30, no Centro Recreativo.

Entretanto, os que o desejarem, podem fazer-se “fãs” da página do Clube de Jornalismo da Golpilheira no Facebook (em http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Jornalismo-da-Golpilheira/152593898113665) e passam a receber na hora as novidades do clube.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.