(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Encontro Diocesano de Adolescentes – ENDIAD na Batalha

>Encontro Diocesano de Adolescentes – ENDIAD na Batalha

>O Serviço Diocesano de Catequese está a organizar o ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes da Diocese de Leiria-Fátima, com o tema “Coração que Vê”. Este ENDIAD é uma proposta de encontro celebrativo, pedagógico e festivo, destinado a todos os adolescentes da catequese (7.º, 8.º, 9.º e 10.º anos), procurando motivar para a vivência do tema diocesano “Chamados à Caridade”, e tendo como imaginário a parábola do Bom Samaritano.

 O ENDIAD vai decorrer na vila da Batalha, no dia 12 de Março de 2011, sábado, com início às 9h00 e conclusão às 17h00.

O programa da actividade está ainda a ser ultimado. No entanto, podemos já confirmar que teremos, no início do dia, a celebração da Eucaristia presidida pelo Sr. Bispo, D. António Marto, na igreja do Mosteiro da Batalha, seguindo-se um tempo de jogo de conquista de valores, pela manhã. Depois do almoço, os adolescentes terão o jogo de aplicação dos valores, fazendo o caminho do samaritano, terminando com uma festa de encerramento.

Para a inscrição, pede-se que cada paróquia organize os adolescentes em grupos de 8 elementos, que terão de ser acompanhados por um adulto responsável. Os grupos podem ser formados por adolescentes de diferentes anos e centros de catequese da paróquia. O processo de inscrições encerra no dia 21 de Fevereiro de 2011.

Info: http://www.endiad.blogspot.com/

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.