(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>1.º aniversário do LeriaShopping

>1.º aniversário do LeriaShopping

>Muitas actividades previstas

Para festejar de forma memorável o seu 1.º Aniversário, que se assinala no dia 25 de Março, o LeiriaShopping convida todos os leirienses a juntarem-se à festa e a participarem nas inúmeras actividades que vão decorrer durante todo o mês de Março. Vai ser um mês cheio de festa, animação e actividades para toda a família, dos mais pequenos aos adultos.

O Orfeão de Leiria, Tunas da Federação Académica de Leiria, o Latem Quintet e o Coro Infantil Jardim-Escola João de Deus são alguns dos grupos locais já confirmados para animar o Centro durante este mês.

O LeiriaShopping vai ter ainda um espaço inteiramente dedicado às crianças, no piso zero, onde todos os fins-de-semana, das 17h00 às 20h00, vão decorrer diferentes workshops – Costumização de t-shirts e outros acessórios, Palhaços, brinquedos recicláveis, Malabaristas, Bijutaria, Magia, Stencil e caricatura – e animações diversas como pinturas faciais, modelagem de balões, magia e muito mais.

Todos os visitantes que se deslocarem ao LeiriaShopping no dia 25 Março vão ser ainda presenteados com a oferta de deliciosos Cup Cakes e de Algodão Doce. Saborosas atracções para todas as idades! Neste dia, os visitantes podem ainda tirar divertidas fotografias, sozinhos ou em família, que serão impressas num íman e que podem depois levar para casa como recordação.

Para José Alberto Parada, Director do LeiriaShopping, “É com grande satisfação que convidamos todos os Leirienses para a nossa festa de Aniversário. Queremos agradecer aos nossos visitantes a sua preferência durante este nosso primeiro ano de actividade. Fomos extremamente bem recebidos nesta comunidade, pelo que queremos festejar este momento de uma forma memorável.”

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.