(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Equipas de Formação: Futebol de 7: Benjamins e Sub 13

>Equipas de Formação: Futebol de 7: Benjamins e Sub 13

>Já terminaram as provas da Associação de Futebol de Leiria, faltando apenas o encerramento desta época desportiva, no Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria, no dia 29 de Maio de 2011, para as equipas de Benjamins.

No entanto, continuamos a treinar com o mesmo entusiasmo, os Benjamins às segundas e quartas-feiras e os Sub 13 às terças e quintas-feiras.

A equipa de Sub 13 tem dois jogos treino agendados, um para a sua congénere do GRAP – Pousos, no dia 29 de Maio, nos Pousos, pelas 10h00, e o outro no dia 4 de Junho de 2010, no Campo da Ordem, Marinha Grande, pelas 10h00, com a equipa do Sport Lisboa e Marinha.

A equipa de Benjamins vai participar num torneio quadrangular, no campo da Ordem, Marinha Grande, no dia 11 de Junho de 2011, da parte da manhã, a convite do Sport Lisboa e Marinha.

Já estamos a preparar a próxima época. Da equipa de Benjamins, sobem sete atletas, e como não vamos ter equipa de Sub 12, sobem directamente para os Sub 13. Da equipa de Sub 13, sobem para os Iniciados nove atletas. Neste momento, estamos a envidar todos os esforços para constituirmos para a época 2011/2012 uma equipa deste escalão, que teria forçosamente de treinar e jogar no Campo Sintético Municipal da Batalha. Temos o compromisso de comunicar a estes atletas, até ao dia 4 de Junho, se vamos ou não conseguir os nossos objectivos: colocar uma equipa de Iniciados a disputar o Campeonato Distrital de Futebol de 11. Até lá, vamos esperar com serenidade.

Convívio de encerramento

Como é tradição, vamos realizar no dia 19 de Junho de 2011, no Campo das Barrocas, o convívio de encerramento dos escalões de formação de futebol do CRG, Benjamnis e Sub 13.

O programa começa com diversão, pelas 11h00, numas “peladinhas” entre os atletas e os seus pais, até à hora do almoço, com porco no espeto. O convívio continuará pela tarde, havendo ainda distribuição de lembranças a todos os atletas presentes.

MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.