(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Obra vai começar em Agosto!

Obra vai começar em Agosto!

Pavilhão Desportivo da Golpilheira
Passados alguns anos do nascimento da primeira ideia e após alguns avanços e recuos e até incertezas provocadas pela actual situação económico-financeira do nosso país, finalmente vão iniciar-se as obras do pavilhão desportivo da Golpilheira. Cumpridos todos os requisitos legais, a data do arranque está marcada para o próximo dia 16 de Agosto!
A sua construção está programada para um período de 18 meses, prazo que o empreiteiro terá de cumprir.
Esperamos que tudo corra bem e que lá para o final do ano de 2012 estejamos a proceder à sua inauguração.
Será um acontecimento inolvidável, grandioso, mas merecido para todos os golpilheirenses, em especial para as nossas atletas, treinadora, directores e equipa técnica.
Para aqueles que representam e defendem com muita dignidade as cores ao nosso Clube, há alguns anos, alguns deles há mais de uma década, com muitas conquistas alcançadas até esta data, é um prémio muito justo.
Desejamos ao seu construtor as maiores venturas, para que a obra decorra num bom ritmo, para bem de todos nós.
À Câmara da Batalha e à Junta de Freguesia da Golpilheira, resta-nos agradecer todo o empenho que mantiveram para que este projecto fosse avante, apesar de todos os obstáculos que foram aparecendo no caminho.
Para os incrédulos, especialmente para os da Golpilheira, a resposta está dada, mas será consolidada no dia da inauguração desta grandiosa obra. O ditado assenta que nem uma luva: “saber esperar é uma virtude”. E para os perseverantes, “nunca desistam dos seus sonhos”. E para todos nós: “O homem sonha, Deus quer e a obra nasce”.

Manuel Carreira Rito

 

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.