(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Centro Recreativo: novo ano de actividades

Centro Recreativo: novo ano de actividades

Depois das tão merecidas férias, é altura de começarmos a preparar a próxima época desportiva e ano lectivo 2011/2012 no Centro Recreativo.
No que diz respeito ao futebol, temos duas novidades. A primeira é que vamos ter uma equipa “Petizes” (futebol de cinco) com jovens nascidos nos anos de 2005 e 2006, para além de mantermos os escalões de Escolas (futebol de sete) com jovens nascidos em 2001, 2002, 2003 e 2004 e dos Sub-13 com jovens nascidos nos anos de 1999 e 2000. A outra novidade é que vamos passar a treinar e a jogar no Campo Sintético Municipal da Batalha.
Quanto à Escola de Música, funcionará mais ou menos nos moldes do ano anterior: começa com a Iniciação Musical (solfejo), seguindo-se a fase de aprendizagem dos instrumentos que os alunos pretenderem ou estiverem mais vocacionados para utilizar. Quem estiver interessado em frequentar a nossa Escola de Música, poderá inscrever-se na nossa colectividade. Antes do início das aulas, far-se-á uma reunião para ajustamento de horários. O início deve coincidir com o do Ano Escolar.
Estão abertas também inscrições para as aulas de Ginástica Localizada, Step e Aeróbica, bem como na Escola de Dança, organizada em cinco níveis. Também aqui haverá uma novidade, caso haja 12 ou mais inscrições: pela primeira vez, queremos ter uma turma de Ginástica para Homens. A monitora Liliana espera pelos corajosos…

Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.