(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Percursos pedestres

Percursos pedestres

“Caminho de Ferro – Mineiro do Lena”

O Centro Recreativo da Rebolaria (CRR), organiza a 15 de Abril, domingo, um percurso pedestre pelo “Caminho de Ferro-Mineiro do Lena”. Ao longo de 6 km. A concentração tem lugar naquela colectividade, às 09h30, e às 13h00 decorre o almoço partilhado junto à Boca da Mina, em Alcanadas. Inscrições no CRR.

“Buraco Roto”

No domingo 22 de Abril, a Casa do Povo de Reguengo do Fetal, com o apoio do Município da Batalha e da Junta de Freguesia local, organiza o percurso pedestre “Buraco Roto”, no Reguengo do Fetal, trilho com 7 Km que passa por locais como o Vale dos Ventos ou a formação geológica da Pia da Ovelha e do Buraco Roto. Concentração no largo da Praça da Fonte às 09h30. Inscrições até 20 de Abril, na Câmara ou naquela Junta. Para quem pedir, poderá almoçar por 10 euros/pessoa.

“Rota de Santo António”

O grupo de jovens nascidos em 1982 da freguesia de São Mamede organiza o percurso pedestre “Rota de Santo António” a ter lugar também no dia 22 de Abril, durante a manhã. O percurso de 10 km e dificuldade média, tem início pelas 08h30m, no largo da Junta de Freguesia de São Mamede. O custo das inscrições inclui reforço alimentar e almoço e devem ser efectuadas para o e-mail festastoantonio82@gmail.com.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.