(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Encontro de Motorizadas na Batalha

Encontro de Motorizadas na Batalha

https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

No próximo domingo há mais…

Realizou-se, no dia 20 de Maio, o I Encontro de Motorizadas na Vila da Batalha, organizado pela empresa Victor Limousines. Tudo foi preparado com rigor, a divulgação foi massiva, mas… a chuva que marcou este domingo veio estragar os planos. Apesar disso, foram cerca de 150 os participantes que não tiveram medo da chuva e marcaram presença no parque de estacionamento da Danceteria Luna, em Santo Antão, pelas 09h00. Dali partiram para uma volta pela região, com passagem pela freguesia da Golpilheira, vindo a juntar-se no mesmo parque, bem “ensopados”, para um almoço de sopa da pedra e porco no espeto.
Durante a tarde, já com algum sol a animar os espíritos, foram várias as dezenas de pessoas que por ali ficaram, efectuando algumas brincadeiras com os seus veículos de duas rodas e aproveitando a entrada livre na danceteria.
Segundo “Victor Limousines”, o evento “foi prejudicado pela chuva, mas ainda assim foi um convívio muito animado”. E como não é homem de desistir ou de desanimar, tomou de imediato a decisão de repetir a convocatória já para o próximo domingo, dia 27 de Maio. Assim, todos estão de novo convidados para trazer as suas relíquias motorizadas para nova concentração naquele local, pelas 09h00, seguindo-se novo passeio pela região cerca de uma hora depois.
Mantêm-se todas as condições agendadas para o primeiro evento, incluindo o almoço e o convívio, podendo os interessados contactar o email geral@victorlimousines.net ou o telefone 934 090 386.
LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.