(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
J.C.Ferraz Seguros amplia instalações

J.C.Ferraz Seguros amplia instalações

A empresa J. C. Ferraz – Mediação de Seguros, Lda., com sede na Golpilheira, inaugurou no dia 18 deste mês  um escritório totalmente renovado, junto à sua anterior sede, na rua do Outeirinho, paredes meias com o Café Fidalgo. Segundo José Carlos Ferraz, um dos sócios gerentes, esta mudança prendeu-se coma necessidade de “ampliar o espaço para um atendimento ainda mais acolhedor aos clientes”, e  dar resposta ao crescimento da empresa.
Tendo iniciado a actividade seguradora como mediador em nome individual a 29 de Junho de 1989, este empresário cimentou a sua carteira como agente principal da companhia GENERALI. Mais recentemente constituiu a empresa com a esposa, Cristina Fernandes, e o crescimento do negócio veio confirmar o serviço de “aconselhamento e gestão profissional de seguros com a melhor qualidade de serviço, atendimento personalizado e a melhor resposta em caso de sinistro”, refere.
Os sócios referem que este é mais um passo no cumprimento da sua missão de sempre: “Fazer todos os possíveis para que os nossos clientes possam dizer «No fim tudo acaba bem!»”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.