(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Feira de Stocks na Batalha: União de comerciantes foi sucesso

Feira de Stocks na Batalha: União de comerciantes foi sucesso

Um grupo de comerciantes da Batalha uniu esforços para organizar a I Feira de Stocks da Batalha, que decorreu nos dias 4 e 5 de Agosto, na praça central da Célula B. O principal objectivo era “escoar algum stock e dinamizar o comércio local numa época em que a crise diminuiu as vendas”, referia a organização. E a verdade é que foram muitos os consumidores que aproveitaram os descontos oferecidos, alguns até aos 70%, em produtos tão variados como vestuário, calçado, acessórios, artigos de beleza, papelaria, decoração e até serviços de cafetaria e restauração, cabeleireiro e estética, lavandaria, ortopedia, informática e viagens, etc.
Com o bónus da animação de rua e de actividades para as crianças, o ambiente que se instalou na praça durante os dois dias foi muito interessante, até pelo convívio que proporcionou entre os próprios empresários que participaram na iniciativa. E, quanto a resultados, os comerciantes que entrevistámos na ocasião, muitos dos quais naturais da Golpilheira, foram unânimes em reconhecer que a ideia tinha sido um sucesso e que superou as expectativas, não só pelo número de visitantes, mas também pelo volume de vendas registado.
É um claro exemplo de como é importante ser criativo e não baixar os braços em momentos de maior dificuldade para o negócio. E também de que é verdadeiro o ditado “a união faz a força”.

LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.