Comerciantes da Batalha unidos para uma Feira de Stocks de Inverno

Comerciantes da Batalha unidos para uma Feira de Stocks de Inverno

Depois de várias experiências de organização conjunta de iniciativas de promoção do comércio no centro da vila, bem podemos dizer que “Comerciantes da Batalha” já começa a soar a nome de marca ou de associação. Até a sigla ficaria bem: COMBAT.
Fora de brincadeiras (embora a ideia de se formar uma associação até seja uma questão séria a ponderar pelos interessados), aí está mais uma iniciativa.
Depois das experiências de organização conjunta da animação natalícia, que juntou cerca de 80 empresários e motivou o apoio do município e outras instituições públicas, os comerciantes da Batalha organizaram uma Feira de Stocks de Inverno, à semelhança do já fizeram no final do Verão, com sucesso comprovado e satisfação dos muitos clientes e visitantes.
Esta nova edição decorreu no pavilhão multiusos, nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, contando com a apresentação de uma vasta panóplia de artigos, desde a moda, calçado, lingerie e têxtil-lar até aos acessórios, ourivesaria, electrodomésticos, entre muitos outros.
Quanto aos clientes, tratou-se de uma excelente oportunidade para adquirirem produtos de qualidade a preços que chegaram até aos 70% de desconto.
Como é também habitual nestes eventos, houve também um programa de animação, sobretudo, para a pequenada, com insufláveis, um atelier de pinturas, etc.

PUB
Ad 13

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.