(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Passagem de ano vai voltar a ser festa na Golpilheira

Passagem de ano vai voltar a ser festa na Golpilheira

Fundos revertem para obras na igreja
A Comissão da Igreja da Golpilheira vai organizar de novo uma festa de passagem de ano no salão da igreja. Este ano, conta com a colaboração do grupo FA(X) – Famílias Amigas em Cristo e do Restaurante Etnográfico da Golpilheira.
A noite começará pelas 20h00 com um jantar, que inclui aperitivos, entradas, sopa de peixe ou caldo verde, dois pratos de bacalhau à Ti Júlia e lombo no forno, bebidas, sobremesas e café. Durante a noite haverá fogueira, animação musical por um DJ convidado e funcionará um bar e uma mesa de doces e petiscos. À meia noite será servido champanhe e haverá fogo de artifício.
Os preços serão de 22 euros por adulto, 12 euros por criança dos 6 aos 12 (inclusive) e grátis para crianças até aos 5 anos. Os lucros revertem para as futuras obras da igreja, cujo processo está em fase de concurso
Houve necessidade de um aumento em relação ao ano passado, já que tiveram de se contratar serviços externos, mas continua a preocupação em manter um preço acessível, muito longe dos praticados em qualquer restaurante nesta noite. Isto porque o principal objectivo será proporcionar a toda a população a possibilidade de ter onde passar uma noite em convívio e comunidade. Por isso, a Comissão informa que ninguém deverá deixar de participar por motivos económicos, estando aberta a uma conversa sobre o assunto com quem o desejar.
Os interessados devem adquirir os bilhetes até ao dia 28 deste mês, no Centro Recreativo, no Café S. Bento ou no escritório J. C. Ferraz Seguros. 
Informa-se que não se aceitarão inscrições depois daquela data.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.