
A primeira noite das festas em honra de Nossa Senhora da Esperança, a 29 de Agosto, ditou o regresso da Banda Kroll a São Bento, o palco onde se estrearam, já lá vão umas boas três dezenas de aninhos!
A aposta foi acertada, tanto na estreia da banda naquela longínqua data, como no regresso deste ano, que encheu por completo o recinto de fãs. Até foi preciso reforçar o “stock” de frangos a meio da noite!
Como é de bom tom, os repórteres do Jornal da Golpilheira andaram pelo arraial a registar a alegria, desde a cozinha e restaurante aos bares e café da avó. Sem esquecer, claro, o centro da animação, no adro da igreja, onde a música despertou os bailarinos e espectadores (no Jornal da Golpilheira não há “espetadores”, que nós não gostamos de espetar ninguém).
Para conferir tudo, veja a foto-reportagem desta noite.