(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
A beleza da Moda Golpilheira 2015

A beleza da Moda Golpilheira 2015

SC Moda Golpilheira 2015 LMF_9250

Neste sábado 28 de Novembro, a passagem de modelos da “Moda Golpilheira 2015” foi um verdadeira apresentação de cor, música, beleza e “glamour”, como dizem os franceses. Foi mais uma apresentação das propostas da estilista golpilheirense Fátima Cruz para este Inverno que teima a vir e que servem na perfeição para outras estações que já todos desejam.

Pela passadeira, dez meninas, quase todas da Golpilheira, passaram por cinco vezes. Desde as roupas mais desportivas e casuais aos modelos informais e para ocasião de festa de dia e de noite, a estilista mostra como há sempre uma solução para se apresentar com beleza, elegância e muita sensualidade. E não, não é preciso gastar muito dinheiro, como poderá comprovar numa visita a um dos espaços “FC IN”.

O espectáculo foi bonito e enriquecido pela participação do músico Pedro Morais, que passeou o seu saxofone na abertura, nas mudanças de desfile e no encerramento do certame. Um apontamento musical de grande nível, a tornar esta noite ainda mais brilhante.

No final, a estilista agradeceu às modelos que se comportaram como profissionais, aos colaboradores nesta produção e a todo o público presente, que presenteou com vales de desconto nas suas lojas. Um lamento nas entrelinhas por não ver a sala com mais pessoas. Estava composto o espaço, mas, de facto, foi pena não ter havido mais participação neste evento, um dos mais emblemáticos da nossa Semana Cultural.

Já pode ver toda a foto-reportagem online.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.